Tuesday 25 July 2017

Global Forex Trading Reviews


Forex Broker Reviews e Ratings Como na maioria dos outros tipos de empresas, há muitos golpes e fraudes sendo cometidos no mercado Forex. A maioria das agências de aplicação da lei, bem como as agências reguladoras, conhecem tudo sobre essas fraudes e sua origem. Mas lembre-se apenas ao fazer contato com todas as pessoas relacionadas com a fraude ou a fraude você poderá obter resultados. Um aumento acentuado de fraudes e fraudes forex foi visto nos últimos anos. Os comerciantes do mercado de Forex sempre ficariam atentos às fraudes de investimento ou fraudes de pessoas nas organizações que vendem moedas estrangeiras, bem como corretores que lidam com commodities que fazem reivindicações altas de que os clientes podem literalmente ganhar uma quantidade legal sem correr muito risco. Se isso soa como uma falsa promessa - isso provavelmente é o que é. Na América, a United States Commodity Futures Trading Commission (CFTC) é a agência federal que regula a negociação de futuros de commodities, moeda estrangeira, bem como contratos de opções. Atua contra empresas que suspeitam de vender moeda forex de forma fraudulenta ou ilegal. Formas em que você pode ser defraudado: Pare de caçar correndo Isso é imoral: os corretores de Forex sempre conselhos sobre o fato de prova de que você dificilmente irá enfrentar qualquer parada em execução neste mercado. Esta fabricação é a reivindicação mais ousada e maior deles. Na verdade, a verdade do assunto é que existe muito mais forex para o funcionamento do que existe nos futuros. A parada que corre neste mercado é possivelmente a mesma que nos mercados de ações. Pico suspeito: Às vezes, no gráfico de um corretor, há um aumento muito rápido no castiçal quando há nada ocorrendo em outro gráfico. Indicador como stop-loss é solicitado principalmente para indicar a indicação desse pico duvidoso. Você será banido por ganhar muito: você deve ter ouvido que ganhar freqüentemente no forex pode fazer com que você seja banido. Ganhe muito e seja barrado no Forex, você pode se perguntar. Mas é verdade. Inclinando: os corretores afirmam que eles cobram um layout de três pip quando comercializam o bem conhecido par de moedas. Mas os pips que estão fazendo podem aparecer em números de dois dígitos, por exemplo, 10 ou mesmo mais. Ele inclina o preço para fazer isso. Como você não está realizando sua negociação em uma troca, seu corretor pode oferecer-lhe qualquer preço que ele deseja. Inclinação de cotação dos preços: Comumente, os corretores no mercado forex preços magra. O corretor é capaz de apenas dar-lhe o preço da moeda como citado pelo banco que ele usa para negociar. Diferentes bancos têm diferentes estruturas de preços em moeda. Você nunca saberá qual é o verdadeiro preço real, na ausência de uma troca central onde todos os preços fluem através de. GlobalPrime. au Revisão Visite o site Global Prime Forex é um corretor forex. O Global Prime Forex oferece plataformas de negociação de negociação de moeda MetaTrader 4 e MT Mobile. O GlobalPrime. au oferece mais de 40 pares de moedas, compartilhamentos e cfds para seu investimento pessoal e opções de negociação. A abordagem Global Prime para negociação é focada na transparência e no serviço. Para mostrar que o Global Prime não se beneficia com as perdas de clientes, podemos fornecer um recibo de comércio em qualquer negociação que mostra qual o provedor de liquidez do banco preenchido o comércio. Isso prova que não tomamos o lado oposto dos negócios do customersrsquo e, portanto, não há conflito de interesses entre o Global Prime e nossos clientes. Acreditamos que esta prática deve ser padrão em todos os corretores forex, mdash, pergunte ao seu se eles fizerem o mesmo. Visite nosso site no globalprime. au forex para obter mais informações. Discussão ao vivo Junte-se à discussão em tempo real do GlobalPrime. au no nosso fórum Perfil do GlobalPrime. au fornecido pelo jemook, 2 de dezembro de 2016 A abordagem Global Prime para negociação é focada na transparência e no serviço. Para mostrar que o Global Prime não se beneficia com as perdas de clientes, podemos fornecer um recibo de comércio em qualquer negociação que mostra qual o provedor de liquidez do banco preenchido o comércio. Isso prova que não tomamos o lado oposto dos negócios de clientes e, portanto, não há conflito de interesses entre o Global Prime e nossos clientes. Acreditamos que esta prática deve ser padrão em todos os corretores forex perguntar o seu se eles fizerem o mesmo. Visite nosso site no globalprime. au forex para obter mais informações. Pessoas brilhantes ainda tenho SteveHopwoodForex. Como uma atualização da minha revisão alguns anos atrás, a Global Prime continua sendo a única corretora que eu recomendo. Eu não posso recomendá-los suficientemente. Serviço rápido e eficiente. Ajuda muito rápida quando é necessário. Os caras são tão abertos e transparentes agora como estavam quando assumiram a direção do negócio - uma alegria para lidar. As retiradas são rápidas e fáceis. A execução da encomenda é rápida e confiável. Difícil de ver como alguém pode encontrar um corretor melhor. Mantenha-o Jeremy e co. 13 de janeiro de 2015 - Nenhuma classificação Para citar isso: para registro, temos uma mesa de suporte de 24 horas e qualquer pessoa pode ligar a qualquer momento para testar-nos sobre isso. Nossos spreads são altamente competitivos e a única revisão falsa aqui é sua. Qualquer um pode seguir o fórum Steve Hopwoods Forex ou o Donna Forex para ver como interagimos com a comunidade FX em geral e com a satisfação de nossos clientes com nossos serviços. Somos impressionantes e estamos orgulhosos disso. Eu sou o proprietário da SHF e endosso isso inteiramente. Os elementos criminosos que executam o seu mercado médio e a loja de balde, mas que se escondem atrás do epíteto ridículo do corretor, estão aterrorizados. Seus métodos são revoltados e seu futuro se mantém: o colapso do desespero de seus antigos impérios comerciais está em bancarrota. Sabe as sombras. Adapte-se à nova realidade introduzida pela Global Prime ou colapso. A escolha é sua. Pessoalmente, eu odeio todos e espero, além da esperança de que você escolheu o colapso e aplaudir calorosamente do lado de fora como firme após a empresa entrar em liquidação, mas oi, com que frequência nós realmente recebemos da vida o que queremos, Hey ho. 1 de julho de 2013 - No Rating Eu sou o Steve Hopwood cujo fórum é mencionado várias vezes aqui. Minha reputação é vital para mim, então eu não faria um aval tão esmagador do Global Prime, a menos que eu confiei que eles se comportassem conforme eles afirmam que pretendem. Jeremy enfrentou algum questionamento hostil quando ele e seus colegas assumiram o GP de corrida. Ele respondeu então e responde agora, todas as perguntas com abertura e clareza refrescantes - mesmo que possam ter sido perguntadas várias vezes antes. Global Prime como agora executado é uma mudança refrescante para o que aconteceu no mercado de corretagem Forex. Outras empresas terão que mudar muitos dos seus comportamentos se o GP não for para ganhar todos os seus clientes. Excelente corretor - ótimo trabalho Depois de ler os muitos comentários positivos sobre a FPA e em outros lugares sobre o Global Prime, estava ansioso para descobrir por que era isso. Deixe-me começar com o meu veredicto ndash que são excelentes. Aqui estão meus pensamentos depois de negociar uma conta ao vivo com eles desde agosto de 2015. ------------ Execução é responsiva e não experimentei problemas para abrir ou fechar negócios mesmo durante a volatilidade do mercado. Minha abordagem é a tendência seguinte, então eu não escrevo uma nota de comércio de couro cabeludo ou comércio, no entanto, eu escrevi uma EA para emitir negócios no sistema durante as notícias para testar a plataforma, e posso dizer que a execução permanece responsiva e sem problemas. Eu estava recebendo meus pedidos cheios sem problemas. No que diz respeito ao deslizamento, as únicas vezes que eu já experimentou uma derrapagem foi durante a volatilidade do mercado de novo nível, e esse tipo de deslizamento Irsquoll pague de bom grado, porque isso é consistente com a execução do DMA com os negócios são diretos para os provedores de liquidez, sem congelamento ou requote Típico dos fabricantes de mercado. Conta e dinheiro: eles trabalham em uma estrutura de comissão fixa, além de um spread flutuante, e considero suas tarifas competitivas, nada a reclamar sobre isso. Para depósitos, eles oferecem transferência bancária e cartão de crédito, usei a opção do cartão e foi um processo fácil. Como eu ainda não usei seu processo de retirada, não ganho nada sobre isso no momento. Até o momento, não recebi porque 1) Estou mantendo os lucros na conta para negociar ainda mais, e 2) comentários on-line sobre sua retirada mostram um registro perfeito, então a Irsquom é confortável em ter meus fundos com eles. Isso para mim é a parte mais importante, as tecnologias, servidores e sites da ndash podem ser comprados com dinheiro, mas a confiança é construída através das pessoas e do tempo. Quando entrei em contato para qualquer dúvida, o suporte deles foi ótimo. Suas respostas são claras e rápidas - eu tive casos em que Chaim ou Jeremy enviaram-me de volta em poucos minutos. Como uma nota lateral, Jeremy, que é responsável pela operação GP Retail FX, é um comerciante e está envolvido com a comunidade on-line, muitas vezes respondendo pessoalmente aos comentários no FPA, bem como em outros fóruns. Irsquove teve um breve bate-papo com o GPrsquos Skype antes e foi Jeremy na linha, então eu posso testemunhar que ele 1) realmente existe, e 2) é uma mensagem do e-mail skype se você tiver uma pergunta. Em conclusão, não há muito mais, posso dizer, exceto que a Irsquom tenha gostado de tropeçar com um dos melhores corretores com quem Irsquove trabalhou. Eu digo ldquostumblerdquo porque eles não fazem qualquer publicidade na Internet, e eu só queria que eu (assim como todos os comerciantes lá fora) soubesse sobre eles mais cedo. Da minha perspectiva GP é o padrão de platina que outros corretores de varejo devem ser comparados. Herersquos minhas cinco estrelas. Responder por jemook enviado 2 de dezembro de 2016: Uau, obrigado por ter tido tantos esforços para escrever uma revisão tão detalhada. Esperamos continuar cuidando de você por muitos anos. Tudo o que você precisa, apenas nos avise. obrigado novamente

No comments:

Post a Comment